Show Katy Perry no Super Bowl 2015

jkblbli

E quem disse que os amantes do mundo pop estavam interessados na partida do super bowl? Todos queriam mesmo, ver o intervalo e conferir o show de Katy Perry, que bombou! O Seatle Seahawks conseguiu empatar o jogo faltando dois segundo para o fim do primeiro tempo, mas a atração principal ficou mesmo com Katy, que entrou no estágio num tigre gigante, ao som de “Roar”. A Popstar mostrou um super show cheio de coreografias e cenários, a cara da cantora, que dividiu o palco com Lenny Kravitz e Missy Elliott. Nenhum deles foi capaz de tirar o foco da convidada principal. Lenny Kravitz e a rapper Missy Elliot cabtaram sucessos de Katy Perry.

O show durou 15 minutos e o auge foi o passeio pelo estádio nas alturas guiada por uma estrela candente. Teve Dark horse, California gurls e, um final impactante, ao som de Firework. Como levou apenas sucessos, todos participaram e cantaram com ela. Não é à toa que a popstar tem o recorde de seis músicas de um mesmo disco como número um do ranking da Billboard.

Todos os anos espero ansiosa pelos shows, esse ano não foi diferente. Ano passado foi Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers. Sem palavras para o show do Bruno  Mars, coreografia e tals! O show da Katy Perry foi muito animado, cenfira…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Super animado!!! Adorei…

Beijos e mais beijos!!!

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s