Desfile Tommy Hilfiger: New York Fashion Week 2015

Tommy Hilfiger transformou o Park Avenue Armory em um estádio de futebol, com um campo de relva sintética real, arquibancadas, um painel de avaliação, tudo como eles fazem nos jogos.

 “Eu sempre fui inspirado por futebol americano”, disse Hilfiger. “Eu amo os uniformes, eu amo o jogo, eu amo a energia.” Nevermind que Ryan O “O personagem de Neal era um jogador de hóquei, e este era o mundo de Tommy, um colegiado feliz, cheio de lindas garotas populares, em marinho, camelo, marrom e ouro. Elas usavam blusas de time do colégio e saias de pregas; havia blusões em grande quantidade, alguns em cetim brilhante. Camisolas com corpetes de veludo e Cinturas império eram uma aproximação de bom gosto de roupas de torcida e camisas de futebol reinventados em couro brilhante, levando o número 30, pelos 30 anos de Tommy Hilfiger. Foi uma coleção de Americana, bem feita e em tecidos de luxo.
Vamos aos looks do desfile de Tommy Hilfiger:
*Clique na imagem para ampliar

Veja mais…

Beijos e mais beijos!!!

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

Deixe um comentário

