A PRIMEIRA ULTRASSOM: 9 SEMANAS

Hello People!

Estou muito animada e me sentindo cada vez melhor. Fiz a primeira ultrassom do meu bebê e descobri que estava com 9 semanas de gestação. Hoje estou entrando no segundo trimestre da gravidez, estou com 12 semanas. A primeira ultra que é feita bem no início da gestação é a endovaginal, a ultrassom obstétrica é feita acima de 14 semanas.

No próximo mês vou esperar completar 16 semanas, que é quando o sexo do bebê já terminou de se formar pra descobrir o sexo ou tentar né, porque o sexo do Gregory só descobri com 5 meses, o danadinho sempre cruzava as perninhas e escondia rs…mas dessa vez vou preparada, levarei uma barrinha de chocolate caso o baby tente esconder, segundo a GO o nenê se mexe quando comemos algo doce.

E não é que aquele sono todo está sumindo! As fraquezas ainda me consomem, mas está mais ameno. A minha GO receitou um polivitamínico para ajudar, ferro para evitar que eu dê anemia (já que não gosto de carne), espero que isso ajude.

Meus exames estão normais, vai tudo muito bem com esse bebezinho aqui, graças a Deus!

Estou reforçando o uso de protetor solar e repelente e seguimos confiantes que as temidas Dengue, Chikungunya e Zica passem bem longe deste corpinho que vos fala rs…

Os batimentos cardíacos fetais estavam em 187 bpm. Comprimento cabeça-nadega 23mm.

E aqui a 3×4 do baby brother

IMG_3399.JPG

IMG_3397.JPG

Comparando o tamanho do bebê com as frutas. Muito divertido!

Beijos!

Glendinha Boliver.

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

Deixe um comentário

