KIM KARDASHIAN E SUA DIETA PÓS-GRAVIDEZ

Kim Kardashian revelou quarta-feira 15 jun o regime que aliviou os 27 quilos adquiridos durante a gravidez. No menu: 5 refeições por dia e zero carboidratos.

A luta contra as rugas, também acontece na rotina alimentar de Kim Kardashian e foi “revelada” em uma entrevista com a revista People. Seu segredo? Menu da dieta Atkins, de excluir carboidratos (açúcares) e reintegrar gradualmente; consumir proteína; ingerir 1800 calorias por dia.

Em janeiro, a esposa de Kanye West já havia anunciado que seguia um programa de esportes intensivo, determinada a perder o peso obtido durante sua segunda gravidez. Lembre-se: Grávida de seu segundo filho, St. West, nascido em 5 de Dezembro de 2015, Kim Kardashian mostrou grande ganho de peso: 27 quilos. O método tem, se mostrado bem sucedido. No início deste mês, seis depois do nascimento de little West, a estrela postou em sua conta do Snapchat, seus orgulhosos 59,9 quilos.

No menu do seu regime: 5 refeições por dia, pouco ou nenhum açúcar e muita proteína. Tudo isto complementado por 6 a 8 copos de água ao longo do dia.

Cardápio:

Dia 1
Pequeno almoço: ovos mexidos, salsicha de peru, um pedaço de gouda fumado, 125 gramas de iogurte grego embelezado com uma meia xícara de blueberries.
Lanche: uma Atkins barra de chocolate, cereja e nozes.
Almoço: frango grelhado com limão uma salada de espinafre.
Lanche: Uma cenoura e 4 colheres de sopa de homus.
Jantar: peixe (alabote), com tomilho e limão, com feijão.

A coisa boa é que ela come a cada três horas.

Dia 2
Pequeno almoço: frango com couve-flor refogada, um pouco de queijo e molho de tomate.
Lanche: metade de uma maçã + 62g de queijo cheddar.
Refeições: um hambúrguer de peru com pimenta, tomate e cebola.
Lanche: uma barra de chocolate com caramelo e Atkins manteiga com sal.
Jantar: frango limão com aspargos e um terço de uma xícara de arroz selvagem.

Dia 3
Pequeno almoço: algumas fatias de pimentão verde, queijo e ovo frito com um pouco de azeite.
Lanche: café gelado com baunilha.
Refeições: macarrão com abobrinha acompanhados por um frango com especiarias.
Lanche: barra de cereais Atkins de baunilha.
Jantar: frango grelhado com um creme de couve-flor e queijo

Podemos ver que ela come poucas frutas, enquanto nós precisamos de duas ou três por dia, incluindo vitaminas, fibras e açúcar.

O método usado por Kim Kardashian é interessante em dois aspectos: cinco refeições por dia e a eliminação de carboidratos, fazendo com que perca peso. No entanto, a dieta é muito restritiva, por vezes questionável entre alimentos. O regime, por exemplo, não serve para pessoas com úlceras, gastrite ou colesterol alto. Finalmente, a principal dificuldade do programa continua a ser a preparação, organização e refeição.

Glendinha Boliver.

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