FENDI COUTURE FALL 2016

Se você realmente ama moda, você nunca estará cansado de raros momentos de admiração que ressoam algo extraordinário, momentos que fornecem antídoto para todas as lamúrias (muitas vezes justificado) que fazemos, momentos que colocam toda a mediocridade em perspectiva .

O show celebrou dois eventos – o 90º aniversário da casa onde, o negócio de luxo está rolando muito bem, e a restauração da Fonte de Trevi, graças à generosidade filantrópica da Fendi. A cidade de Roma mostrou o seu apreço por sancionar o show que envolveu algumas ruas interditadas e a instalação de uma pista Plexiglass sobre a piscina rasa, salpicada com moedas, permitindo princesas de Lagerfeld deslizarem através da água, como que por magia.

Na verdade, Lagerfeld foi inspirado por um ilustrador, Kay Nielson, cujo início do século 20 com o trabalho (livro) infantil trouxe sofisticação visual de fios otherwordly, cheio de princesas e bruxas e idas e vindas na floresta profunda. Lagerfeld correu com a ideia, construindo as coleções em todo gráficos de representação – os personagens acima mencionados, temas florestais em diferentes momentos do dia e da noite, flora e fauna sem fim, um castelo brilhante – todos convertidos em pele.

O atelier Fendi tem a capacidade de surpreender. Como foi impressionante as roupas deslizando em cima da água, nenhum desfile de moda poderia fazer jus à técnica e artesanato. Cortes, pinturas à mão,  uma pilha de veludo, e flores 3-D. Um vestido atado de pele com 5.000 buracos cortados à mão; um casaco que descreve uma cena da floresta, feita a partir de pequenos pedaços individuais de vison, levou 1.200 horas para ser construído. Cada peça foi uma obra-prima de imaginação e execução.

 

Details…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Glendinha Boliver.

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s