DOLCE & GABBANA FALL/WINTER 2016-2017 #DGLOVESNAPLES

Sophia Loren é homenageada na campanha de Dolce & Gabbana, em Nápoles – Itália. A festa terá duração de quatro dias com a presença de Sophia. Ela chegou ontem 08/07, em Nápoles e uma grande voz saudou a chegada da Diva, que sorria e distribuía beijos. Tudo aconteceu nas ruas mesmo, cercada de curiosos.

img_3486

Tanto as coleções, quanto a programação foram inspirados em Loren, que escolheu pessoalmente o destino da temporada por achar que Nápoles possui um glamour dolce vita que ainda não havia sido explorado.

Sophia Loren é a nova estrela da campanha do novo perfume da marca, Dolce Rosa Excelsa. O que quer dizer que toda e qualquer mulher pode e deve se sentir bela independente de sua idade. E ninguém melhor que Loren para nos representar. No filme a atriz interpreta uma mãe de cinco filhos que é responsável pela restauração de uma vila na Sicília.

Em setembro de 2015 a Dolce & Gabbana lançou um batom exclusivo chamado Sophia Loren nº1, em homenagem aos 81 anos da diva! A campanha ficou incrível.

Sophia-Loren-para-Dolce-Gabbana-aos-81-anos-1

O desfile aconteceu ao entardecer desta sexta-feira (08), a couture italiana na tradicional Via San Gregorio Armeno; no sábado (09), é apresentada a alta sartoria (masculino couture) no Castel dell’Ovo; no domingo (10), a festa segue em ritmo de mambo italiano no meio da baía da cidade italiana.

Foi exclusivo ver os modelos desfilando ao longo da Via San Gregorio Armeno. Há passarela? As ruas, as pedras de pavimentação, no coração de Nápoles. “Eu amo Nápoles, muito, por isso eu vim, porque é um dos mais belos lugares do mundo”, diz Loren.

Horas antes do desfile de Alta Moda, os estilistas Domenico DolceStefano Gabbana encontraram com os convidados do show e imprensa – e adiantaram um pouquinho o que estaria na passarela. Vestidos que imitam papures (para a mulher que gosta tanto de couture que usa o conjunto todo de joias) e pela primeira vez, jeans e camisetas no seu desfile couture. Maradona também foi homenageado com uma t-shirt futebolística, o ex-atleta Diego Maradona, que jogou pelo time Nápoli de 1984 a 1991.

Roupas exclusivas de tecidos pintados a mão e pérolas, aqui estão os modelos de Dolce & Gabbana em Nápoles.

dfgdhnhg

bvcgbcg

fbgngf

fgndhnhg.jpg

fvdgf.jpg

fsgdhgn.jpg

ghmfyjmfjhmj.jpg

nmfyjmfhjm.jpg

sfgbsgfbnfgn.jpg

img_3483

img_3481

img_3480

img_3490

img_3485

img_3494

img_3478

gnhghmcghm

 

 

Ao final, uma chuva de papel dourado e muita champanhe animaram os convidados e a equipe da grife. O que não faltava era motivos para comemorar!

img_3489

 

Glendinha Boliver.

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

 

Anúncios

Um comentário sobre “DOLCE & GABBANA FALL/WINTER 2016-2017 #DGLOVESNAPLES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s