INSPIRAÇÃO: QUARTINHO DE BEBÊ

Estou apaixonada em um estilo de decoração, que é a decoração escandinava. Estou em um caso de amor principalmente com os quartinhos de bebê.

f1928614189a7648d67d5ab93e9c9495

Como já tenho um filho e no primeiro somos muito exigentes e queremos quartinhos luxuosos e cheios de gueri-gueri, com o segundo estou mais tranquila em todos os sentidos, não quero um quarto super decorado, e sim uma decoração alegre e funcional.

Bom, acabo de me mudar pra casa nova e nesse processo de mudanças, não sabíamos que eu já estava grávida, como não estava nos planos imediatos, a casa tem apenas dois quartos e meu filhote abrirá espaço pro baby brother se aconchegar no seu ninho.

Então, estou pensando em uma decoração divertida, moderna, que englobe o mundinho dois dos irmãos como um todo, não quero que o decor de bebê brigue com o restante da decoração. Ainda mais se meu palpite estiver certo e o bebê for mesmo uma menininha…

E como eu mesma adoro botar a mão na massa, vou comprar todo o material e confeccionar eu mesma: kit berço; cortinado; cortina; quadrinhos; enfeites. Depois mostro o resultado pra vocês.

43acb7d5321430fc569c3499d135c2e9

A presença do preto e branco, cinza, rosa queimado, amarelo é muito forte, assim como estampas geométricas nos papéis de parede ou jogos de lençol. Bercinhos coloridos também estão muito na moda, mas não se trata daqueles típicos quartos de bebê que os mais tradicionais estão acostumados. No Pinterest da pra encontrar infinitas inspirações no tema.

54cc0e4a741c6a82dd7db589d320c5b5

a2246bc17233a8880a73d64ab2fdc0f5

d7b533ecf5c669ae0d0e2f6624ddc275

naramaitre_quarto-stela01_600

 

Glendinha Boliver.

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

 

Um comentário sobre “INSPIRAÇÃO: QUARTINHO DE BEBÊ

Deixe um comentário

