DIÁRIO DO BEBÊ: 1º MÊS DE VIDA DA MARIA FLOR

Mês que é o mais marcante na vida das mamães…

Você descobre que a sua vida nunca mais será a mesma. É um mês muito difícil e também muito prazeroso e cheio de amor!

No início é bastante trabalho sem nenhuma recompensa, mas com o passar dos dias tudo vai ficando mais gostoso, quando seu bebê começa a interagir com você e te retribui com um sorrisão lindo.

Nesse vídeo eu falo sobre tudo que aconteceu no primeiro mês da Maria Flor, é um resumão, incluindo os problemas que tivemos. Nele explico como curei a Icterícia da Maria Flor. Minha baby teve também problemas de hipoglicemia no hospital e na amamentação.

 

No vídeo falei sobre o desenvolvimento da Maria Flor, amamentação, sono, cólicas, produtinhos mais usados pelo bebê; as dificuldades e etc…

Aqui deixo o meu relato, minha experiência, tento deixar algumas dicas. Vem comigo que explico tudo!

Algumas fotos pra gente amar…

 

Tem vídeo novo toda sexta-feira “quando dá” rs…mas a gente vai tentar postar certinho sempre. Se inscreva!

capa youtube.jpg

Glendinha Boliver.

Também em outras redes:

Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ YouTube

Deixe um comentário

